Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através das Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente e Obras, inicia o Mutirão de educação e saúde “Cidade Limpa”.

A abertura do evento ocorre às 8h, em frente a Catedral de Nossa Senhora da Glória, no Centro da cidade, com a presença do Prefeito Zequinha Lima e do Vice-Prefeito Henrique Afonso, dos vereadores, secretários, presidentes de bairro e servidores.

Cruzeiro do Sul é o município acreano com maior número de casos da doença, por isso o prefeito Zequinha lima já tem em mãos todo um planejamento a ser executado de maneira integrada, com diversas secretarias e com apoio de instituições da sociedade.

Observação:

O mutirão de limpeza tem início no Bairro da Várzea, onde as equipes permanecem por cinco dias, seguindo para os bairros Alumínio, Cobal, Remanso, Telégrafo e Colégio, durante o mês de janeiro.

O mutirão segue até o mês de abril, contemplando todos os bairros da cidade e as vilas, seguindo um cronograma estabelecido em planejamento, conforme as maiores incidências de caso de dengue.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo abaixo: O ano de 2021 iniciou no Brasil com o alto índice na inflação e um grande número de desempregados. Especialistas chegam a dizer que a expectativa é de que os alimentos continuem pressionando a carestia e a alta dos preços se espalhe por outros itens, já que vários reajustes foram postergados por conta da pandemia de covid-19. O Banco do Brasil e Ford anunciaram que no total irão desempregar quase 10 mil trabalhadores.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: