Maria das Graças Lima Ferreira (Graça da Baixada), foi nomeada para Diretoria de apoio a Economia Solidária da Secretaria de Produção Familiar de Rio Branco. Graça foi uma surpresa na eleição de 2012, quando se elegeu vereadora pelo PT, praticamente com votos da Baixada da Sobral.

Em 2016 veio para reeleição e foi derrotada, depois assumiu algumas funções na gestão de Marcos Alexandre e deixou a FPA, tendo apoiado Bocalom na eleição de 2020. A ex-vereadora fez diversas agendas com o prefeito eleito e vai dirigir uma das políticas que tem dado certo no apoio aos pequenos produtores da capital.

João Marcos Luz (MDB) assumiu o mandato logo após o deputado Roberto Duarte renunciar ao mandato de vereador, para assumir a cadeira na Aleac. Luz ficou pouco mais de dois anos no cargo, tentou a reeleição em 2020, mas não conseguiu.

Um dos mais críticos a política de mobilidade urbana da cidade, o ex-vereador terá no cargo de Diretor de Trânsito da RBTráns, uma boa chance de desempenhar um trabalho ao qual tanto cobrou dos prefeitos Marcos Alexandre e Socorro Neri.

Aliados de Bocalom e Marfisa estão de olho no diário oficial do estado, cada dia podem surgir mais surpresas. Graça fez agendas e campanha para Bocalom na Baixada.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro acentua sua submissão ao atual presidente dos Estados Unidos, que pode sofrer um impeachment a toque de caixa nesta semana.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: