RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

FBI alerta sobre protestos armados de apoiadores de Trump, antes da posse de Biden nos EUA

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O FBI alertou sobre possíveis protestos armados planejados para Washington e todas as 50 capitais estaduais dos Estados Unidos durante os dias que antecedem a posse do presidente eleito dos EUA, Joe Biden, em 20 de janeiro, disse nesta segunda-feira (11) uma fonte na área de segurança.

Diante das ameaças de violência por parte de apoiadores do presidente Donald Trump, a Guarda Nacional foi autorizada a enviar até 15 mil soldados a Washington, e os turistas foram impedidos de visitar o Monumento a Washington.

O comitê de posse de Biden disse nesta segunda-feira que o tema da cerimônia de 20 de janeiro será “América Unida”, mesmo enquanto o país sofre com as consequências da invasão do Capitólio na última quarta-feira por apoiadores de Trump.

Falando sob condição de anonimato, a fonte disse que os alertas do FBI se referiam ao período de 16 de janeiro a pelo menos até 20 de janeiro para as capitais dos Estados e durante os três dias que antecedem o dia da posse em Washington.

O chefe do Departamento da Guarda Nacional, general Daniel Hokanson, disse a repórteres que esperava que cerca de 10 mil integrantes da Guarda Nacional estivessem em Washington no sábado e que eles se concentrariam no apoio à segurança, logística e comunicações.

Leia Também:  Prefeitura contém erosão que colocava casa em risco no bairro do Telegráfo, em Cruzeiro do Sul

Ele disse que o número pode subir para 15 mil, se solicitado pelas autoridades locais.

Pelo menos um parlamentar pediu ao Pentágono que fizesse mais. O senador Chris Murphy, que disse que enviaria uma carta ao secretário de Defesa interino na segunda-feira, afirmou que não estava claro se a Guarda Nacional seria suficiente para proteger a capital do país e que tropas ativas também poderiam ser necessárias.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro acentua sua submissão ao atual presidente dos Estados Unidos, que pode sofrer um impeachment a toque de caixa nesta semana.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Do G1 Rio

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigues Alves, através da Secretaria de Obras, iniciou a operação tapa-buraco nas ruas da cidade
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA