Durante toda a tarde desta sexta-feira (8), os 22 prefeitos do Acre se reuniram para eleger a nova diretora da Associação dos Municípios do Acre e alinhar ações que resultarão em projetos para cada cidade. 

Prefeito da capital recém-eleito, o Progressista Tião Bocalom terá como vice a prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem (PT) e o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) como 1º secretário.

O Conselho Fiscal da AMAC será formado pelos prefeitos de Feijó e Cruzeiro do Sul, respectivamente, Kieffer Cavalcante e Zequinha Lima, ambos do Progressistas, e Isaac Piyãko (PSD), prefeito de Marechal Thaumaturgo.

Como suplentes, ficaram o prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes (PSDB), Olavinho (MDB) de Capixaba e Rosana Gomes (Progressistas) de Senador Guiomard.

O coordenador da Bancada Federal do Acre, senador Sérgio Petecão (PSD), esteve presente durante parte do encontro e reafirmou a importância da AMAC para elaboração dos projetos a serem executados pelos municípios, principalmente os de menor condição administrativa.

O governador Gladson Cameli fez uma explanação acerca do que pretende investir nos 22 municípios, garantido ao prefeito Isaac que o DERACRE já está tratando da reforma da pista de pouso e decolagem do município, além de outros investimentos previstos para este ano.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro acentua sua submissão ao atual presidente dos Estados Unidos, que pode sofrer um impeachment a toque de caixa nesta semana.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: