O prefeito assim como os demais presentes, aclamaram Tião Bocalom para presidir Associação dos Municípios do Acre pelos próximos dois anos, tendo a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem de vice e o prefeito de Sena, Mazinho Serafim de 1º secretário.

Camilo aproveitou agenda na capital, para fazer contatos com integrantes do governo do estado. O secretário de Gestão e Planejamento Ricardo Brandão, fez uma explanação dos convênios e ações do governo do estado, que estão previstos para este ano. O governador Gladson Cameli também esteve presente e falou da intenção de trabalhar com todos os prefeitos, inclusive Plácido de Castro.

Camilo teve uma conversa com o coordenador da bancada federal do Acre, Senador Sérgio Petecão (PSD), onde levou algumas das demandas mais prioritárias de Plácido de Castro. Petecão se colocou à disposição e reafirmou o compromisso de trabalhar de mãos dadas com Camilo, para tirar Plácido da difícil situação deixada pela administração anterior.

AMAC é uma entidade de fundamental importância para os municípios acreanos, pois é quem elabora os principais projetos a serem executados e trabalha na área técnica de captação de recursos.