RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Vídeo: Criminosos em motocicleta assaltam mulher em plena luz do dia no Conjunto Manoel Julião

Publicados

Polícia

Não é de hoje que os moradores do Conjunto Manoel Julião reclamam da falta de segurança. A ousadia dos bandidos é tamanha que os crimes acontecem a qualquer hora do dia.

Na manhã desta última quarta-feira, 6, aconteceu mais um assalto. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher, por volta de 8 horas da manhã, é assaltada por dois bandidos em uma motocicleta no momento em que entra em seu veículo. Um dos marginais, portando uma faca, praticamente entra no carro e leva dinheiro, cartões e documentos da vítima.

Em pouco mais de 1 minuto de vídeo, é possível perceber que os dois bandidos circulam pelo bairro à procura de vítimas. Mesmo à luz do dia, os criminosos agem com tranquilidade.

“Aqui, infelizmente a bandidagem tomou conta. Quase todo dia a gente fica sabendo de um assalto no bairro. O que precisamos é de um reforço no policiamento. Antigamente era só de noite, mas agora os vagabundos estão assaltando a qualquer hora do dia, sem medo nenhum”, diz um morador que prefere não se identificar.

Leia Também:  Membros de organização criminosa são condenados a mais de 200 anos de reclusão

Veja com exclusividade o vídeo do momento do assalto:

Por Ac24horas
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem atira à queima-roupa em vigilante no Pronto Socorro da capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA