Zequinha Lima estar acompanhado dos secretários de saúde Dr. Agnaldo, de Assistência Social Delcimar Leite e do coordenador de Defesa Civil Ten. Lima

Na manhã desta quarta-feira (06) o prefeito publicou nas redes sociais, imagens e vídeos detalhando sobre a viagem ao Mirim. Zequinha afirmou que no local as águas estão provocando estragos e prejuízos aos moradores e que cinco casas já teriam sido levadas pelas águas.

“Estamos nesse momento, embarcando com destino a comunidade do Rio Mirim para uma vistoria, a informação é que algumas casas foram levadas pelas águas. Diante disso, eu, o secretário de saúde Agnaldo Lima, a secretária de assistência social Delcimar Leite e a equipe da defesa Civil, estamos a caminho para prestar nossa solidariedade e estender nossa mão amiga aqueles que mais precisam”, disse o prefeito Zequinha.

Na segunda-feira (03), a prefeitura encaminhou donativos para 170 famílias da comunidade, equipes técnicas da Assistência Social, Saúde e Defesa Civil, para prestar apoio as famílias atingidas pela subida repentina do Rio Juruá Mirim, que é um dos principais afluentes do Juruá.