RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Presidente da Aleac, Nicolau Júnior, marca presença na cerimônia de posse do novo prefeito de Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), participou da cerimônia de posse do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), e do vice Henrique Afonso (PSD), que foi realizada na sede da Igreja Assembleia de Deus, na noite de ontem (1).

O evento contou ainda com a presença do governador Gladson Cameli, do 1° secretário do Poder Legislativo, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), e de Clodoaldo Rodrigues, que repassou a faixa de gestor da cidade ao correligionário.

Sem a presença de público por causa da pandemia, a cerimônia foi transmitida pelas redes sociais da prefeitura.

Ao parabenizar Zequinha, Nicolau Júnior disse que a população cruzeirense só tem a ganhar com sua gestão.

“Acreditei neles desde o início. Caminhei ao lado deles porque sei que são pessoas honestas e verdadeiramente compromissadas com a política. A população cruzeirense só tem a ganhar com essa gestão”, disse o presidente da Aleac que foi um foi um dos maiores articuladores da chapa.

Em seu discurso, Zequinha Lima disse que a população pode esperar uma gestão de muito trabalho e compromisso. “Essa foi a maior vitória política que tive na minha vida. Estou muito feliz e agradecido. Vamos honrar cada voto que recebemos com muito trabalho e compromisso”, enfatizou.

Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim e mães das crianças acompanham obra da creche da Vila São Pedro

Durante a solenidade os 14 vereadores eleitos foram empossados e Franciney Freitas, do mesmo partido de Zequinha, o PP , foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul.

“Desejo sucesso a todos os vereadores eleitos. Que seja uma gestão tranquila e bastante produtiva. Contem comigo”, disse o chefe do legislativo.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vamos pedir a prisão de governadores e prefeitos, diz Damares em reunião gravada
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA