Estudante de medicina e influencer digital acusada de matar a própria mãe a facadas – Imagem: Reprodução / East2westNews

Uma estudante de medicina da Moldávia é suspeita de matar e arrancar o coração da própria mãe a facadas, segundo a polícia do país.

Após o crime, Anna Leikovic, de 21 anos, que era aspirante a influencer digital, lavou o sangue da mãe e saiu para encontrar o namorado, de acordo a polícia de Comrat, cidade onde a médica vive.

Praskovya Leikovi, de 40 anos, foi atacada pela filha em casa e teve o coração arrancado ainda com vida. Anna ainda cortou os pulmões e intestinos da mãe com uma faca de cozinha, disse a polícia.

Segundo o jornal Komsomolskaya Pravda, a mãe havia voltado de um trabalho na Alemanha e estava preocupada pois a filha estaria usando drogas.

A agressão pode ter ocorrido após a mãe ter contratado um tratamento de reabilitação para Anna, que reagiu violentamente.

“Praskovya amava muito a filha e passava todo o tempo que podia com ela. Eu não poderia nem imaginar isto”, disse o tio de Anna ao jornal.

Fonte: noticias.uol