RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Porto Walter: Zezinho Barbary e César Andrade inauguram escola e quadra poliesportiva na comunidade Besouro

Publicados

Tudo sobre Política

O Prefeito Zezinho Barbary, o Prefeito eleito César Andrade e sua esposa Ana Flávia, o vereador e vice-prefeito eleito Guarsônio Melo, o vereador Rosildo, o Secretário de Educação Flavio Borges, o Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes, e os vereadores eleitos Biliarte, Cleide, Zé Maria Branco e Zé do Luca foram recebidos pelos moradores.

A Quadra Poliesportiva no valor de 300 mil reais foi construída com recursos destinados pelo Deputado Federal, hoje vice-governador Major Rocha. Já para a Escola, os recursos são oriundos de destinação da Deputada Federal Jéssica Sales, no valor de 800 mil reais. Os parlamentares foram lembrados pelo Prefeito, que agradeceu pela destinação dos recursos.

O Prefeito eleito César Andrade garantiu que mais recursos serão empregados na comunidade a partir de 2021.

“Nosso mandato será direcionado também ao desenvolvimento rural, assim como foi na gestão do Prefeito Zezinho Barbary. Podem contar comigo e com o Guarsônio”, disse.

O Prefeito Zezinho Barbary recebeu os aplausos, e agradecimentos de toda a comunidade.

Foi através do seu mandato que os moradores foram contemplados com Ramal, energia 24 horas, sistema de abastecimento de água e uma Unidade Básica de Saúde, e agora já contam com uma Escola e uma Quadra Poliesportiva.

Leia Também:  Lateral Rodrigo Galo, ex-Juventus-AC, se destaca no Panetolikos, da Grécia

“Sentimento de dever cumprido. Saio do meu mandato de cabeça erguida porque mostrei que podia fazer diferente, e fiz. Mostrei que era capaz administrar com responsabilidade. Obrigado a todos pela confiança em 08 anos de gestão”, destacou o Prefeito Zezinho Barbary que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro.

A equipe do CRAS acompanhada com o Papai Noel se fez presente e distribuiu presentes para todas as crianças.

Ao final da inauguração, a estudante Karol, emocionou a todos ao homenagear o Prefeito Zezinho Barbary.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio comemora chegada do tablet para as ações dos agentes comunitários de saúde do Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA