RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Após mais de 20 dias internada no Into, técnica em enfermagem morre aos 28 anos vítima da Covid-19

Publicados

Polícia

A técnica em enfermagem Gilnara Souza de Brito, de 28 anos, é mais uma vítima da Covid-19. A profissional morreu nesse sábado (26) no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), em Rio Branco.

Gilnara estava internada no Into-AC desde o último dia 4. Ela era servidora do Hospital Santa Juliana, que divulgou uma nota de pesar pela morte de Gilnara.

A morte da profissional foi divulgada no boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) neste domingo (27). O boletim confirmou mais 164 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais cinco mortes pela doença.

Com isso, o número de infectados subiu de 40.736 para 40.900 no Acre. Já o número de mortes chegou a 785. O corpo de Gilnara foi enterrado na manhã deste domingo. 

A reportagem também tentou contato com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Em nota, o Hospital Santa Juliana se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

Leia Também:  Em Boca do Acre Jovem é morto a terçadadas na Estrada do Monte

“Com os mais sinceros sentimentos de toda a família HSJ nos unimos em oração com o desejo de que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar os corações de seus familiares e amigos”.

Nota do Hospital Santa Juliana

Manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento da colaboradora Gilnara Souza de Brito, ocorrido neste sábado, 26 de dezembro, vítima da Covid-19.

Com os mais sinceros sentimentos de toda a família HSJ nos unimos em oração, com o desejo de que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar os corações de seus familiares e amigos.

Uma perda inestimável. A família HSJ está em luto

Rio Branco – AC, 26 de dezembro de 2020.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Boca do Acre Jovem é morto a terçadadas na Estrada do Monte
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA