Um princípio de incêndio atingiu um comércio localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. Os bombeiros foram acionados e impediram que o fogo consumisse a loja.

Os vizinhos sentiram o cheiro de queimado por volta das 16h15 e acionaram os bombeiros. Mercadorias não foram atingidas, segundo os bombeiros.

O tenente Alexandre Veras dos Bombeiros disse que o incêndio começou em um freezer do local e estava se alastrando pelo forro. Eles fizeram a abertura das portas do local, que estava fechada por causa do feriado, e conseguiram conter as chamas antes que elas aumentassem.

“A gente sabia que se houvesse uma situação real de um incêndio deflagrado, ocasionaria um risco muito grande. Ainda bem que chegamos rapidamente, viaturas de dois batalhões, e conseguimos pegar essa ocorrência ainda na sua fase inicial”, disse.

O teto foi a parte mais danificada por ser de PVC, que tem maior facilidade para danificações. Os bombeiros informaram que o dono do local foi chamado ao local, onde foram repassadas as informações e orientações necessárias.

Do G1 Acre