O corpo de um jovem identificado como Edivalvan Almeida da Silva, de 25 anos, foi encontrado dentro de uma cacimba nos fundos de uma casa, na Comunidade Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves.

A vítima estava desaparecida desde terça (22). Segundo informações da Polícia Civil, inicialmente chegou uma denúncia anônima sobre o desaparecimento de Silva e, nessa quinta, o irmão dele foi até a delegacia da cidade para registrar o desaparecimento.

Na delegacia, o irmão da vítima informou que ele tinha sido visto pela última vez enquanto bebia com outros homens em uma residência na comunidade.

Foi então que uma equipe de policiais civis foi até o local, que é de difícil acesso, e, ao procurarem pelas redondezas, acabaram achando o corpo dentro da cacimba nos fundos da casa onde a vítima tinha sido vista ingerindo bebida alcoólica dois dias antes.

Como não estava mais em tempo de flagrante, ninguém foi preso. Apenas um dos suspeitos foi conduzido à delegacia e após ser ouvido foi liberado. Ainda nessa quinta, o dono da casa onde o corpo foi achado, o principal suspeito do crime, se apresentou à polícia e também prestou depoimento.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para passar pelos exames cadavéricos. Devido ao avançado estado de decomposição, os policiais não conseguiram identificar qual foi a causa da morte, o que somente o laudo deve indicar.

Por Iryá Rodrigues, G1 Acre