RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Graciele Lacerda divide clique com vestido e rebate comentário de fã: ”Se tampar porque está velha?”

Publicados

Famosos

Graciele Lacerda tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns cliques da sua rotina. Na última quinta-feira (10), a esposa do cantor Zezé di Camargo aproveitou para compartilhar uma dica de moda com os fãs. 

Acontece que a influenciadora realizou um post com sugestões de como utilizar o mesmo vestido de jeitos diferentes. Na primeira opção, a famosa apareceu com um salto alto, enquanto na outa fotografia surgiu com um tênis.

“Mesmo look adaptado para duas ocasiões! Na primeira foto toda menininha de salto, já na segunda….o bom e velho tênis! Conforto né amores. E ai, mulherada, vocês são do salto ou do tênis?”, declarou ela na legenda.

Entretanto, o que acabou chamando a atenção foi um comentário indiscreto de um de seus seguidores.

Na ocasião, o internauta indicou que Graciele estaria vestindo um visual inadequado para a sua idade. 

 “Vai no conforto, afinal, a idade avaçada é visível e opta pela saia midi, fica adequada”, disse. 

Ao se deparar com a mensagem, Graciele não deixou o assunto passar em branco e fez questão de rebater.

Leia Também:  Vídeo: Repórter leva soco e é jogada no chão em transmissão ao vivo

“Sério que você pensa assim? Tem que se tampar porque está velha?”, questionou.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, falou sobre como será o fim de ano em família depois da morte do sogro, Seu Francisco. Em resposta a uma pergunta deixada por um seguidor em sua caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora digital deixou claro que a família do noivo comemorará o Natal reunida.

“Meu sogro queria passar o Natal na fazenda e, por isso, eu estava atrás de árvore. Mesmo sem ele, vamos fazer o nosso natal pela minha sogra e com a família junto. Claro que não será o mesmo, mas vamos todos nos reunir, porque sei que ele iria ficar muito feliz”, escreveu.

Por Ana Maria uol

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima

Publicados

em

Jojo Todinho já emagreceu cerca de 50 kg. Foto: Instagram

Por Purepeople – Todo mundo que acompanha Jojo Todynho viu a sua notável mudança corporal nos últimos 8 meses, desde que passou por uma cirurgia bariátrica e mudou seu estilo de vida. Desde então, a cantora emagreceu cerca de 50 kg e segue pegando firme em uma rotina de treinos pesada.

Com a mudança corporal de Jojo, não faltaram rumores sobre o seu corpo. A cantora confessou que irá passar por uma cirurgia para modelar sua silhueta em breve e, agora, não descarta a possibilidade de passar por uma cirurgia íntima para remover o excesso de pele nos lábios vaginais.

A cirurgia, revelada pela também cantora Maiara recentemente, está dando o que falar nas redes sociais. Além da artista, várias outras famosas passaram pelo procedimento e Jojo também nos descarta ser uma delas, conforme revelou em entrevista para o jornal O Globo:

“Se eu sentir vontade e achar que vai me fazer bem, por que não? Acho importante fazer aquilo que nos deixa felizes e confiantes, sem se importar com a opinião dos outros. Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, desde que seja por vontade própria e para se sentir melhor consigo mesmo. Eu não vejo problema algum em fazer um procedimento para se sentir mais confortável e confiante”, disse Jojo durante uma entrevista ao complemento ‘Ela’.

Leia Também:  Antes de canonizar Marcela Temer, a Abril faturou com um ensaio nu

Relação com redes sociais e o público

Um dos principais assuntos abordados nas redes sociais de Jojo Todynho é a sua mudança corporal e o processo de emagrecimento. Com uma série de vídeos e fotos dando tudo de si na academia, a cantora ainda usou a entrevista para refletir sobre o poder das redes sociais na vida das pessoas.

“As redes sociais são ferramentas poderosas, mas também podem ser bem cruéis. Eu sempre tento compartilhar coisas positivas e que possam inspirar meus fãs e seguidores. É importante ter responsabilidade e pensar no impacto que podemos causar nas pessoas. O importante é espalhar amor e positividade”, opinou a campeã da ‘Fazenda’

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA