Assessoria – Os eleitos Jerry Correia (prefeito) e Reginaldo Martins (vice) não tiveram descanso após vencerem as eleições de novembro. A dupla continua caminhando pelas ruas e bairros de Assis Brasil, abraçando os moradores e agradecendo os votos recebidos.

Na manhã desta quarta-feira (02) o prefeito e seu vice foram recebidos pelo casal de líderes da Igreja Batista para um café da manhã. Na ocasião o Pr. Kaká e sua esposa Thainá felicitaram os eleitos e colocaram a denominação religiosa à disposição para ajudar Assis Brasil.

Na segunda-feira (30) a dupla Jerry e Reginaldo almoçaram com os líderes da Igreja da Paz, Pr. Erinaldo e sua esposa Dorinha. Os religiosos também se colocaram prontos para ajudar a nova gestão.

Nas ruas, o prefeito e o vice eleitos, intensificaram as visitas aos comércios e moradores da cidade. Por onde passam, recebem os parabéns e o carinho da população.

Além das visitas, Jerry e Reginaldo também estão dedicados ao processo de transição. Na tarde desta quarta-feira (02) os eleitos e sua equipe irão se encontrar com o prefeito Antônio Barbosa e sua equipe para iniciar efetivamente a transição de gestão.