RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PRF apreende aproximadamente 17 Kg de skunk, um veículo e prende duas pessoas em Senador Guiomard

Publicados

Polícia

Assessoria – No final da tarde de ontem segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu drogas e um automóvel e prendeu dois homens, no interior do estado do Acre. O caso aconteceu durante fiscalização na BR-317.

Por volta das 17h, uma equipe da PRF estava realizando abordagens no município de Senador Guiomard, quando foi parado um veículo táxi. Dentro do automóvel havia dois homens.

Durante a fiscalização, tanto o motorista quanto o passageiro apresentaram nervosismo em excesso. A suspeição fundamentou a realização de uma busca minuciosa e no bagageiro do carro estavam duas mochilas onde o entorpecente foi apreendido.

O condutor disse que desconhecia a existência da droga, mas não soube informar destino e valor acordado pela corrida. O passageiro informou que recebera as mochilas com o ilícito, na fronteira com a Bolívia, para entregá-las na capital acreana, mediante o pagamento de R$ 5 mil pelo serviço.

Mediante os fatos, o taxista (25 anos de idade) e o passageiro (24 anos) receberam voz de prisão. O veículo, a droga (16,6 Kg de skunk) e os pertences dos presos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard, para os devidos procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso tentando recuperar carro na Bolívia com documento falsificado no Acre

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Civil resgata corpo de homem que se suicidou na zona rural de Sena Madureira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA