O jovem Sérgio Costa da Silva, de 22 anos, foi morto com uma facada, no Ramal das Bananeiras, na zona rural do município de Rodrigues Alves, no interior do Acre. A informação é de que o suspeito é tio da vítima, mas a Polícia Militar afirmou que isso ainda precisa ser apurado pela Polícia Civil.

Moradores da região informaram à Polícia Militar de que o crime ocorreu após o autor descobrir uma suposta traição da vítima com sua mulher. O suspeito foi tirar satisfação com Silva, que acabou pegando uma arma de fogo e dando um disparo contra o homem.

Em seguida, o autor pegou uma faca e atingiu a vítima, que morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico. Equipes da PM-AC ainda fizeram buscas pelas comunidades rurais da região, mas o suspeito não foi localizado.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para os devidos procedimentos. O delegado plantonista na cidade, Lindomar Ventura, disse que uma equipe da Polícia Civil esteve no local colhendo as informações e que ainda não pode comentar sobre o caso.

Do G1 Acre