RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é morto com cerca de quatro tiros ao sair para comprar lanche no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Júnior Xavier Azevedo foi morto com cerca de quatro tiros na Rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a vítima tinha se mudado recentemente para o bairro e tinha saído para comprar um lanche quando foi morto.

Dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram contra Azevedo. Os tiros atingiram a região do tórax da vítima, que morreu no local do crime. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

“Ele morava em outro bairro e estava morando nesse bairro há uma semana. Tinha saído para comprar um lanche. Isso foi o que chegou para nós. Nossa equipe foi ao local, fez os primeiros levantamentos e amanhã [segunda,23] vamos instaurar o inquérito policial e começar ouvir as pessoas, testemunhas e familiares”, explicou o delegado da DHPP, Marcus Cabral.

Ainda segundo o delegado, Azevedo morava em outro bairro de Rio Branco, mas não revelou o nome da região para não atrapalhar as investigações. Mesmo no início das investigações, a polícia já descobriu que a vítima não tinha passagem pela polícia.

Leia Também:  Operação do MP e PM cumpre mais de 15 mandados contra grupo criminoso em Rio Branco

“Não tinha nenhuma investigação sobre ele, pelo menos em nosso sistema. Por estar muito recente, vamos ver se ele tinha alguma ligação com o crime organizado. Algumas informações pertinente vão ter se descobertas por meio de familiares, que vamos ouvir amanhã [segunda, 23] “, concluiu.

Por Aline Nascimento, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal prende Casal na BR-317, em posse de 15 kg de cocaína, próximo de Capixaba
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA