RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Na Cidade do Povo Socorro Neri e Eduardo Ribeiro promovem a virada do 40

Publicados

Tudo sobre Política

A primeira carreata do 40 nesse segundo turno foi a realizada na manhã deste sábado, 21, na Cidade do Povo. A concentração começou por volta das 7h da manhã em frente à delegacia do bairro e logo muitos moradores começaram a se juntar aos militantes, apoiadores e eleitores da professora Socorro Neri, candidata à reeleição.

Ao lado de seu candidato à vice-prefeito, Eduardo Ribeiro, Socorro Neri cumprimentou moradores e saiu pelas ruas em busca de votos para a virada do 40. Nos portões, portas e janelas das casas e comércios muita gente aguardou pela passagem da carreata e com sorrisos, acenos, bandeiras e adevisos no peito demonstrando que não arredam pé, estão fechados pela a continuidade do trabalho sério, responsável, planejado e de respeito pela capital acreana desenvolvido pela gestão da primeira mulher prefeita de Rio Branco.

Socorro Neri disse que tanto carinho e apoio recebido tem sido o combustível para enfrentar uma campanha que tem sido marcada por uma grande quantidade de notícias falsas, ataques e tentativas de desconstrução do que foi realizado em pouco mais de dois anos.

Leia Também:  Com o patrimônio familiar avaliado em quase 10 milhões, Vagner Sales assina atestado de pobreza para enganar a Justiça

“Eu e Eduardo estamos firmes e convictos de que se estamos nessa segunda etapa das eleições é porque existe um propósito. Rio Branco escolheu comparar nosso projeto e planos para a cidade com o que tem sido apresentado por nosso opositor, e a gente percebe que quando as pessoas têm conhecimento do que está em jogo elas logo passam a nos apoiar. Vai ser até o último dia, com humildade, sem arrogância de contar vitória antes da hora que vamos fazer a virada mais histórica das eleições municipais. Só depende de nós, muito obrigada”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após 6 meses, mercado municipal de Brasileia retorna com as atividades
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA