RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Candidatos a vereadores pelo PODEMOS não aceitam traição e seguem com Socorro Neri

Publicados

Política

Não satisfeitos com a decisão da direção do PODEMOS em seguir no segundo turno com Tião Bocalom, candidatos a vereadores pelo partido decidem seguir com Socorro Neri. A decisão foi tomada em reunião com o presidente municipal, deputado Jenilson Leite e dirigentes do PSB, nesta tarde, 20.

Halisson Rodrigo, que foi candidato a vereador pelo partido, disse que essa decisão foi apenas da direção, sem consultar os candidatos, “Não concordando com a decisão tomada pela diretoria do Podemos, em dar apoio ao Candidato Tião Bocalom, nós iremos permanecer em honrar com a coligação construída no início do pleito, nós iremos ficar com a prefeita Socorro Neri”.

“Nossa decisão é seguir com Socorro Neri, pois já fizemos esse compromisso lá no início e não vai ser agora que iremos quebrar essa confiança, esse atitude do partido não passou por todos, foi uma decisão de meia dúzia de pessoas”, disse Davi Almeida.

O Podemos é comandado pelo grupo do vereador Railson Correia e seu irmão, Raimundinho da Saúde. Railson foi candidato a reeleição, mas não conseguiu votos suficiente para voltar a Câmara de Vereadores, ficando apenas como suplente.

Leia Também:  Servidores e sindicalistas dão continuidade na manifestação em frente ao Palácio Rio Branco

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Guerra sem Tregua: Rocha afirma que irá trabalhar incansavelmente, para mandar Márcio Bittar para Manacapuru
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA