O gestor falou das dificuldades enfrentadas na eleição e dos ataques que sofreu dos adversários que disputavam a prefeitura, mas que com muito reconhecimento da população garantiu, mais uma vitória.

“Eu sempre fiz questão de trabalhar duro todo dia para melhorar a situação calamitosa que encontrei a prefeitura de Guajará. Os ex-prefeitos sucatearam o bem público, as pessoas tinham salários atrasados e não foi fácil reverter tudo isso’, disse.

Ordean afirmou que irá dar continuidade ao trabalho que vem realizando e que atenderá todos os cidadãos de Guajará, independente de quem tenha votado.

“Quero trabalhar para todos, temos grandes investimentos na saúde, somos a punica cidade do Juruá que nunca deixou faltar testes de COVID-19 e garantimos os postos abastecidos com medicamentos. Nossa população rural pode ficar sossegada que o apoio a eles irá continuar, seja arrumando ramais ou seja levando saúde para eles”, afirmou Ordean.

O prefeito fez questão de agradecer os apoiadores, lideranças que confiaram em seu trabalho.

“Quero agradecer pela vitória, pela saúde e pela vida. Fazer política em Guajará não é fácil, mas minhas portas continuarão abertas para todos os irmãos de minha cidade”, finalizou.

Ordean modernizou administração de Guajará, paga em dia e mantem os serviços públicos com transparência e isso foi fundamental para sua reeleição.