Dois homens foram mortos na madrugada deste sábado (14) com vários disparos de arma de fogo. Crime ocorreu na rua Boulevard Cafezal, em Sena Madureira, no interior do Acre, próximo a casa de uma das vítimas.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local do crime já encontrou Maycon Barbosa de Souza, 38 anos, morto próximo a uma bicicleta na rua onde morava, segundo informou o Centro Integrado de Operações em Justiça e Segurança Pública (Ciosp). Vítima levou um tiro na cabeça.

A segunda vítima é Vitor Manoel da Silva, 17 anos, que ainda foi socorrido, mas morreu enquanto era transferido do hospital de Sena Madureira para Rio Branco.

O adolescente tinha pelo menos sete perfurações de duas armas de fogo diferentes. Ele ainda teria informado à polícia que foram três pessoas que se aproximaram deles e efetuaram vários disparos, mas, ele não conseguiu reconhecer os autores.

No local do crime, a polícia ainda encontrou um cartucho calibre 16 intacto que foi entregue à perícia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para realização dos exames cabíveis.

Do G1 Acre