André luiz de Castro Silva, de 32 anos, foi morto no final da tarde dessa sexta-feira (13) após se envolver em um acidente de trânsito, na rua Oito de Dezembro, no Boa União, em Rio Branco.

A vítima foi morta com pelo menos um tiro na cabeça, segundo informações do Centro Integrado Operações em Segurança Pública (Ciosp).

A morte ocorreu após Silva se envolver em uma batida com outro carro em um cruzamento da rua Oito de Dezembro e 16 de julho, quando os dois colidiram. No outro carro estava uma mulher na direção com mais dois homens.

O Ciosp ainda informou que a condutora do outro carro informou à polícia que os dois tinham conversado e acionaram a perícia. Mas, enquanto aguardavam, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram três disparos.

Os suspeitos fugiram do local sem ser identificados e ninguém foi preso. Após a perícia, os carros foram liberados e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cabíveis.

Ainda conforme o Ciosp, ainda não é possível informar se a morte da vítima tem alguma relação com o acidente.

Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), informou ao G1 que as investigações já estão em andamento e algumas testemunhas vão depor na próxima semana, porém não pode afirmar ainda que o acidente e o homicídio tenham algum tipo de ligação.

“A polícia trabalha inicialmente com todo tipo de hipótese e não descarta nenhuma possibilidade”, disse.

O delegado também afirmou que, inicialmente, ainda não obteve informações se houve discussão entre os dois condutores dos veículos envolvidos no acidente.

Do G1 Acre