RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Um dos deputados mais influentes do Amazonas, Átila Lins fala da importância que a reeleição de Ordean tem para o progresso de Guajará

Publicados

Tudo sobre Política

O parlamentar gravou um vídeo, onde pede ao povo Guajaraense, que possa apoiar a reeleição de Ordean Silva (PP) e Ordean Melo para mais quatro anos de trabalho e avanços.

“Meus irmãos do município de Guajrá, dia 15 você não vai se enganar e certamente votar no Ordean. Por que votar no Ordean? Guajraá é um município que vem crescendo, a cidade estar quase toda pavimentada, com melhorias no campo e na cidade. Que quero ajudar a revitalizar o centro do idoso, o centro cultural e o ginásio esportivo. Não vamos cair em demagogia barata, pois Ordean e é o melhor para Guajará”, disse Átila Lins.

Com bom trânsito em Manaus, o prefeito Ordean é um dos gestores do interior do Amazonas que mais tem conseguido apoio na capital do estado, seja do governo ou da bancada parlamentar.

O destaque desse final de mandato, é a execução de uma das maiores obras de infraestrutura da história da cidade. São 25 novas ruas, pavimentadas com recursos de uma emenda do senador Eduardo Braga (MDB).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio Branco x Santos-AP, tem árbitro do Mato Grosso.

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recém-chegado de torneio na Colômbia, Rio Branco/Americana recebe Itapevi
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA