RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Vídeo: Acidente envolvendo um veículo da empresa Govista e uma motocicleta é registrado próximo do Centro Cultural de Brasileia

Publicados

Polícia

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo da empresa Govista Internet de placa QLX 4048 e uma motocicleta de placa OVG 3630, foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), no município de Brasileia.

A redação do site 3 de Julho Notícias esteve no local do acidente antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde o condutor da motocicleta teria sido arremessado há alguns metro da batida e apresentava inúmeras escoriações pelo corpo, provenientes do impacto da batida.

Logo em seguida o Serviço de Resgate chegou ao local para prestar os primeiros socorros a vítima e conduzi-lo ao Hospital Regional do Alto Acre, localizado em Brasileia. O acidente aconteceu na rua Vitória Salvatierra ao lado do Centro Cultural do município.

Veja abaixo o vídeo do momento do resgate.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre no Pronto Socorro colono de 50 anos que teve 90% do corpo queimado

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 19 anos tem casa invadida e é executado com dois tiros no bairro Corcovado, em Tarauacá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA