RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Em Epitaciolândia, Jovem de 24 anos morre em grave acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e uma carreta

Publicados

Polícia

Mais uma acidente fatal foi registrado em estrada no Acre. O jovem Isamel dos Santos Ferreira, 24 anos, morreu na madrugada desse sábado (7), no km 1, da BR 317, em Epitaciolândia, em um acidente grave envolvendo a moto que pilotava e uma carreta.

Ferreira bateu a moto que pilotava contra a carreta que seguia em direção à cidade de Epitaciolândia, segundo informações da Polícia Militar.

O motorista da carreta permaneceu no local e informou à PM que seguia para a cidade e quando avistou o motociclista no sentido contrário, em alta velocidade, e bateu na lateral esquerda da carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas, apenas constatou o óbito do motociclista. Motorista foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Corpo do jovem foi levado ao necrotério do Hospital em Brasileia para realização dos exames cadavéricos.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem que fez gesto de facção criminosa em rede social é baleado com um tiro na bunda

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende seis pessoas com três armas de fogo e drogas na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA