O vice-governador gravou um vídeo junto com sua irmã, deputada Mara Rocha (PSDB) onde condenam uma matéria veiculada em um site local, afirmando que um dos irmãos; Pang Rocha, que disputa a eleição de vereador teria recebido auxílio emergencial

Weverton Fernandes da Rocha (Pang Rocha), disputa a eleição pelo PSDB em Rio Branco e teve seu nome veiculado a uma matéria do site ContilNet, onde a mesma afirma que o candidato estaria na lista dos que receberam auxílio emergencial do governo federal.

Mesmo com o repúdio e negação por parte de Mara e do irmão Wesles Rocha, a lista do TCU – Tribunal de Contas da União confirma o recebimento do auxílio emergencial por parte do candidato Pang Rocha do PSDB.

Rocha condena veemente a notícia, assim como sua irmã Mara que afirmam ser uma Fake News coordenada por um gabinete do ódio, que é financiado com dinheiro público para atacar a honra de sua família e de adversários políticos.

“Não é de hoje que esse site vem nos atacando, a gente sabe de onde vem isso. Não podemos admitir que um jornal que era para ser de credibilidade, venha sendo usado para nos atacar, atacar meu irmão Pang que é candidato a vereador de maneira covarde. , desabafou Mara Rocha.

O vice-governador Werles Rocha (PSL) não escondeu suas críticas contra o governo, afirmando ter um gabinete do ódio dentro da estrutura do estado para financiar pessoas e alguns veículos de comunicação para atacar adversários políticos.

“Essa não é a primeira vez que somos atacados pelo site, por um gabinete do ódio, que recebem CEC’s no governo e recursos públicos para tentar denegrir a imagem das pessoas.

Eu, a Mara, minha mãe, agora o Pang, fomos atacados por mercenários pagos com recursos públicos. Tanto o governo do estado, quanto a prefeitura e Assembleia Legislativa estão patrocinando esses ataques e vamos denunciar na justiça”, disse Rocha.

Veja o link com os nomes de todos os candidatos com patrimônio acima de 300 mil, que foram contemplados com auxílio emergencial do governo federal.

Candidatos com patrimônio acima de 300 mil recebendo auxilio

Veja o Vídeo: