A população clama para que chegue o dia em que o novo prefeito, juntamente com seu (a) vice passe a administrar Tarauacá e o nome mais esperado é do menino da bicicleta e sua vice vendedora de picolé.

R7 como e conhecido também no município agradece a Deus e também a população de Tarauacá por aparentemente já lhe ter credenciado para administrar Tarauacá.

O menino da bicicleta possui os melhores projetos sendo: asfaltar o Centro da cidade, os bairros será feito a pavimentação de tijolos além de água e iluminação. O candidato ainda acrescentou que a cerâmica municipal vai começar a trabalhar em dois grupos um pelo dia e outro pela noite.

Além disso também afirmou que irá ampliar a quantidade de creches, melhorar a saúde com a contratação de profissionais filhos da terra que não tem oportunidade de trabalhar e educação. Quando se iniciar o verão dará início a construção de ramais e pontes.

Os produtores rurais também terão suas oportunidades pois por meio da secretaria de agricultura será criado projetos para compra de produtos para merenda escolar.