RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Condenado há mais de 6 anos de prisão, o coordenador da campanha do MDB, Aldemir Lopes, participa de caminhada com Leila Galvão e Márcio Bittar

Publicados

Tudo sobre Política

Aldemir Lopes organiza e participa de caminhada de sua candidata Leila Galvão em Brasileia.

Mesmo estando condenado há 6 anos e dois meses de prisão em regime semiaberto, por ser um dos que comandava uma organização criminosa formada por empresários e agentes políticos suspeitos de atuaram em conluio para fraudar licitação, em 2013, para a contratação de empresa que forneceria mão de obra terceirizada na prefeitura de Brasileia, Aldemir Lopes não deixou de coordenar a campanha de Leila Galvão.

Na tarde desta quinta-feira (5), o coordenador da campanha do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Brasileia, Aldemir Lopes (Guru), que montou a chapa majoritária composta por Leila Galvão e Charbel Reis para disputar as eleições deste ano, realizou uma caminhada onde participou pelas ruas do município.

Até então, muitos duvidaram e não acreditaram que Aldemir Lopes era o coordenador da campanha de Leila Galvão, pelo fato de está recente o escândalo de corrupção e as prisões dos envolvidos o envolvendo, mas na reta final das eleições, Aldemir Lopes, aparentemente resolveu sair do anonimato e ir para a rua investir na sua candidata.

Leia Também:  Atuação da DPE/AC no Vale do Juruá é tema de palestras da I Semana Acadêmica do Direito no Campus Floresta

Em um vídeo (veja abaixo) gravado pela imprensa local, é possível ver nítido e notório que Aldemir estava bem a vontade em meio aos presentes, onde busca a todo custo investir na chapa do MDB para que se caso chegar ao Poder, ele possa fazer parte de alguma maneira, talvez assim como fez na época do ex-prefeito Everaldo.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Atuação da DPE/AC no Vale do Juruá é tema de palestras da I Semana Acadêmica do Direito no Campus Floresta

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Alto Acre supera Amax por 2 a 1 em jogo-treino em Epitaciolândia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA