Na sessão desta terça-feira, 03, o presidente interino da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Jenilson Leite, prestou homenagens ao cantor e radialista Giovanni Accioly, que sofreu um acidente na manhã do último domingo, 01.11.2020

“Quero trazer minha solidariedade a toda a população de Tarauacá, mas sobretudo, a família Accioly, pelo que estão passando nesse momento difícil”, disse o deputado Jenilson Leite. Ele destaca ainda que Geovani sempre foi uma pessoa íntegra e sempre ligada ao meio cultural.

“Crescemos juntos ali em Tarauacá, convivemos com professor Accioly, e desde criança, Giovani, foi uma pessoas muito dedicada e reto em suas atitudes, e sempre muito ligado ao mundo cultural”, acrescentou Jenilson.

Giovani sofreu acidente no domingo, mas apenas ontem que ele foi transferido para Rio Branco, onde está está passando por avaliação médica.

Jenilson Leite que é médico, esteve acompanhando a chegada de Giovani na tarde de ontem ao Pronto Socorro, “Estivemos acompanhando a chegada dele ao Pronto Socorro, que nesse momento ainda está passando por alguma avaliações médicas e estamos no aguardo com fé e oração para que ele possa reagir a esse momento difícil”, disse o deputado.