Com a mensagem da continuidade da boa gestão, do respeito às pessoas, e principalmente de propostas para o desenvolvimento para o Bujari. Romualdo e Zilmar são recebidos com carinho por onde passaram.

“É gratificante fazer uma caminhada e ser tão bem recebido pelas pessoas. A população tem reconhecido os serviços prestados e quer a continuidade.

Recebemos uma Prefeitura destruída pelos ex-gestores, arrumamos a casa, pagamos os fornecedores e mantivemos os salários em dias, agora podemos fazer muito mais”, ressaltou Romualdo Araújo.

De um lado a outro da cidade o que se viu foi a boa receptividade, com o carinho estampado nos rostos de cada Bujariense, que saíram de suas casas para manifestar apoio a Romualdo e Zilmar.

Em seu pronunciamento ao fim da caminhada Romualdo agradeceu o apoio da população e disse estar cada vez mais motivado: “Sou grato e muito feliz com cada manifestação de carinho a mim e a Zilmar, acredito em nosso projeto, temos o compromisso de dar continuidade a esse trabalho de valorização do nosso povo, continuando a administração séria e de respeito às pessoas”, afirmou ele.