RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Acidente grave deixa dois mortos e quatro feridos na BR-317, na Vila Caquetá, no município de Porto Acre

Publicados

Polícia

Um acidente grave envolvendo três carros deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, neste domingo (1), no quilômetro 80 da BR-317, na Vila Caquetá, no município de Porto Acre.

As informações são preliminares já que a ocorrência ainda está em andamento. Segundo o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pedro Pascoal, três ambulâncias se deslocaram para o local do acidente, e no caminho uma delas já se deparou com um carro de populares que trazia duas das vítimas.

Uma delas já em óbito, que foi identificada como sendo Francisca Nogueira Silva, de 46 anos, e uma grávida que teve fratura de bacia. A grávida é Alice Silva Santos, de 36 anos e, segundo o Samu, ela foi levada para o pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.

Um outro paciente, ainda não identificado, precisou ser entubado pelo Samu e também foi levado para o pronto-socorro da capital. Outras duas vítimas do acidente que tiveram ferimentos leves foram levadas por populares direto para o PS e estão estáveis, segundo Samu.

Leia Também:  “Caso do Lixão” será levado a júri popular na segunda em Brasileia

No local do acidente, uma pessoa, ainda sem identificação, morreu. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco está em deslocamento para fazer a remoção do corpo até a sede para os devidos procedimentos.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local do acidente e mais informações sobre como aconteceu a colisão devem ser divulgadas até o final da tarde deste domingo. Por Iryá Rodrigues, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com auxílio de drone, Policia Militar prende "assaltante" em área rural de Rio branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA