Um homem de 28 anos ficou com as pernas presas nas ferragens do carro após bater em outro veículo. O acidente ocorreu na sexta-feira (30), no quilômetro 18, da BR-364, em Sena Madureira.

O corpo de Bombeiros foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), após o furgão bater no outro caminhão que transportava uma carga de gás de cozinha.

A vítima ficou com as duas pernas presas porque o painel deslocou e caiu sobre ele e causou uma lesão no fêmur direito, segundo os bombeiros.

Para fazer o resgate do motorista foi realizada a abertura forçada das portas. Além disso, foram feitos cortes da coluna ‘A ‘dos dois lados para realizar o rebatimento do painel do carro. Para fazer todo esse processo foi necessário amarrações de cordas ao volante e uma tração, com ajuda de militares do Exercito, para que o painel fosse retirado de cima da vítima.

Após a remoção o homem foi levado pelo Samu ao hospital da cidade. O G1 tentou informações neste sábado (31), sobre o quadro de saúde da vítima, com a direção do hospital, mas, não conseguiu resposta.