Guajará

Guajará

A eleição chega em clima acirrado em Guajará e com Ordean liderando a preferência do eleitorado, o candidato da oposição tenta intensificar seu volume de campanha e tentar uma reação nessa reta final de campanha. Em uma carreata marcada para esta tarde, o que era para ser uma festa acabou na delegacia.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o vice da chapa de Márcio, Dr.º Hélio de Paula aparece em uma confusão. O mesmo discute com alguns militantes apoiadores de Ordean e logo se ver o empurra-empurra. Hélio parte para cima e tenta agredir um rapaz.

O homem supostamente é agredido é Fábio Santos, ele diz que estava no local quando o vice chegou e tentou tirar a bandeira do 11 de sua mão.

“Eu estava tranquilo e só vi o Dr. Hélio chegar e me empurrar para tentar tirar minha bandeira. Se não fosse minha esposa eu teria caído lá de cima da arquibancada. Registrei ocorrência por lesão corporal e agora vamos ver o que vai dar’, disse Fábio.

turma do deixa disso entra em campo e mesmo assim Hélio se mostra descontrolado e quase não é contido por seus pares; inclusive o candidato Márcio que tenta acalma-lo.

Segundo informações, o rapaz registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia contra Hélio, alegando ter sido agredido fisicamente.

Tentamos contato com Hélio de Paula, mas até aqui não obtivemos sucesso.