RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Cruzeiro do Sul, Gladson prestigia posse do novo comandante do batalhão do Corpo de Bombeiros

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O tenente Sandson Ferreira do Nascimento é o novo comandante do 4° Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio (4° Bepecif) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC), em Cruzeiro do Sul. 

Desde 2019, grandes e históricos avanços foram alcançados na área da Segurança Pública. Mais uma vez, o gestor demonstrou sua admiração pessoal pela ousadia e coragem dos bombeiros acreanos. Para Gladson, estes profissionais fazem a diferença no serviço público estadual. Ao novo comandante do 4° Bepecif, o governador desejou êxito e colocou-se à disposição para ajudar no que for necessário.

“Tenho muito respeito pelos nossos bombeiros. Seja no sol, na chuva e no fogo, eles arriscam até mesmo suas próprias vidas para que outras sejam salvas. Aqui em Cruzeiro do Sul, o trabalho de vocês é muito importante e eu reconheço isso. Saibam que estou fazendo todo o possível para melhorar a estrutura do Corpo de Bombeiros, assim como valorizar cada vez mais estes guerreiros e guerreiras”, pontuou o chefe do Executivo.

Durante seu discurso, o novo comandante lembrou de sua trajetória familiar e dos inúmeros desafios enfrentados na carreira militar. Tenente Sandson afirmou que está pronto para conduzir o 4° Bepecif e dar continuidade aos excelentes serviços prestados à população do Vale do Juruá.

Leia Também:  Auditor responsável por tese de Flávio Bolsonaro para anular inquérito da rachadinha é demitido

“Nosso trabalho está longe do fim, mas o que fizermos terá enorme diferença na vida de centenas de pessoas. Vamos arregaçar as mangas e prosseguir nessa jornada com mais educação do que nunca. Prometo aos senhores[bombeiros] a melhor gestão das suas vidas”, ressaltou.

Em homenagem aos excelentes serviços prestados pelo ex-comandante, capitão José Dutra de Oliveira, e ao ex-subcomandante do 4° Bepecif, capitão Clodoaldo Pinheiro da Silva, o Corpo de Bombeiros concedeu a Medalha Imperador Dom Pedro II aos oficiais. A insígnia é a mais alta honraria oferecida pela instituição militar acreana.

“Gostaria de fazer um agradecimento especial a tropa do batalhão. Uma tropa altamente preparada, disciplinada e recheada de especialistas nas mais diversas áreas do conhecimento. Todas as missões a nós confiadas foram integralmente cumpridas sem recuar, sem cair e sem temer. O bombeiro não só salva vidas, mas é capaz de dar vidas para salvá-las”, disse capitão Oliveira.

Em seu pronunciamento, o comandante-geral do CBMAC, coronel Carlos Batista, aproveitou para falar das conquistas e de projetos futuros que visam o fortalecimento do órgão militar. Como a aquisição de novas viaturas e equipamentos para melhorar o trabalho desempenhado pelos profissionais. O oficial também fez uma menção especial ao ex-comandante do 4° Bepecif e estimou sucesso ao novo líder da corporação.

Leia Também:  Chupa limão, Bolsonaro, chupa!! Reinaldo Azevedo comenta a abertura da CPI que investiga as ações do governo Bolsonaro

“Por parte do comando-geral, este é um momento de muita gratidão ao comandante que deixa a função e que, por sinal, possui um extenso currículo de bons feitos pela instituição. Ao tenente Sandson, que assume, um oficial altamente capacitado e habilitado para a função. Tenho a total certeza que fará um excelente trabalho no Corpo de Bombeiros, aqui no Juruá”, comentou.

O evento contou ainda com a presença do vice-governador, Major Rocha; do comandante do 61° Batalhão de Infantaria de Selva, tenente-coronel Carlos Eduardo Demétrio dos Santos; demais autoridades locais; e do público.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auditor responsável por tese de Flávio Bolsonaro para anular inquérito da rachadinha é demitido
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA