A eleição para prefeito (a) de Rio Branco deste ano, tem um elemento nunca visto; sete candidaturas e uma mulher a ser batida pelos demais concorrentes. Mesmo sendo a única candidata mulher, Socorro Neri (PSB) mostra segurança e equilíbrio diante dos seus adversários.

Com perfil calmo e sempre com bastante equilíbrio diante das situações mais emblemáticas de uma administração, a prefeita sempre manteve serenidade para determinar o que é ético. Esse perfil conquistou o respeito e a credibilidade da maioria dos rio-branquenses, que reconhecem o mandato ético e que realiza suas ações planejadas.

Socorro inspirou as mulheres, homens e uma geração de jovens que estão apoiando o projeto de sua reeleição. Rio Branco aos poucos se transforma na cidade mais iluminada da região norte, tem cronograma de recuperação de suas vias sendo executado e tem um modelo de gestão que respeita o servidor municipal.

Nas sabatinas e debates, Socorro Neri tem se mostrado segura, preparada e isso a credencia brigar apara dar continuidade a um mandato inteiro; já que ela assumiu a gestão faz pouco mais de dois anos e meio.

O Trabalho ganhou reconhecimento do governador Gladson Cameli, que caiu de corpo e alma em sua campanha e trouxe uma mensagem da unidade política entorno da capital.

Os debates nas TVs ainda não aconteceram, mas certamente quando vier, seus adversários já estarão com outra percepção do preparo e firmeza de Socorro Neri.