RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Bombeiros resgatam caçadores baleados acidentalmente em comunidade rural na zona rural de Sena Madureira

Publicados

Polícia

O Corpo de Bombeiros fez o resgate de dois homens, ainda não identificados, que foram feridos a tiros durante uma caçada no Rio Macauã, Comunidade Cachoeirinha, na zona rural de Sena Madureira.

A equipe foi acionada por volta das 19h30 e partiu para o local indicado cerca de meia hora depois. A região onde as vítimas estavam é de difícil acesso e fica a cerca de 180 quilômetros da cidade.

Para fazer o resgate, a equipe se deslocou em duas caminhonetes e dois quadriciclos.

O grupo chegou na cidade com as vítimas após 14 horas de viagem. O comandante dos Bombeiros de Sena Madureira, 2º tenente Gustavo Marinho afirmou que o tiro foi acidental e que as vítimas estão estáveis.

“A equipe chegou ao encontro dos moradores que estavam trazendo as vítimas era 1h desta quarta [28]. O local é bem difícil de acesso e está chovendo muito na região. Desde ontem estávamos sem contato com a equipe. Sabemos que estavam em um grupo de cinco pessoas caçando e que um dos caçadores que estava atrás do grupo escorregou e a arma disparou acidentalmente”, afirmou o comandante.

Leia Também:  Dois caminhões são presos fazendo transporte de madeira na BR-364

Uma das vítimas foi ferida com um tiro no peito e outra com um tiro na perna. Os dois caçadores foram levados ao hospital da cidade de Sena Madureira. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex deputado é vítima de roubo duas vezes em menos de cinco meses
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA