RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governador Gladson Cameli dialoga com sindicalistas sobre saneamento básico e abastecimento de água

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – Mais uma vez, o governador Gladson Cameli demonstrou que sua gestão está sempre aberta ao diálogo. Nesta segunda-feira, 26, ele recebeu o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Marcelo Jucá, e o diretor de Comunicação, Mauricélio França, para tratar sobre vários assuntos relacionados ao Departamento de Água e Saneamento (Depasa).

Questionado sobre a proposta privatização do órgão, Cameli descartou a possibilidade. Na oportunidade, Gladson demonstrou sua preocupação em relação ao serviço de água e esgoto que vem sendo oferecido à população. O governador aproveitou a experiência dos sindicalistas e solicitou a contribuição deles por meio de propostas que venham a contribuir com avanços no Depasa.

“Sabemos que este é um problema muito antigo e precisamos encontrar alternativas para melhorar o abastecimento de água em Rio Branco e nos demais municípios. Mais de R$ 1 bilhão já foi investido e ainda sofremos com a falta d’água. Gostaria de deixar claro que o Depasa não será privatizado e os seus servidores não serão demitidos”, pontuou.

Por sua vez, Marcelo Jucá elogiou a postura democrática do governador Gladson Cameli ao debater o tema e reafirmou o pedido para que o Depasa siga como uma empresa estatal.

Leia Também:  Lewandowski libera Estados e municípios para comprarem vacinas sem aval da Anvisa

“O governador prometeu que iria nos atender e cumpriu com sua palavra. Acreditamos que se o serviço for bem gerenciado, ele tem como continuar público e prestar um serviço de qualidade à população”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Urbanitários.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul transfere usina asfáltica do perímetro urbano para Parque Industrial

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta segunda-feira, 15, a transferência da usina de asfalto do Bairro Aeroporto Velho, no perímetro urbano, para o Parque Industrial, que fica na Estrada Nova Olinda, localidade mais afastada da cidade.O novo espaço será inaugurado em breve.

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zequinha Lima acompanhou parte da mudança. Ele anunciou que no local, a gestão está construindo a Casa do Agricultor. O local vai abrigar ainda uma creche para atender as crianças do Bairro do Aeroporto Velho.

“Hoje estamos acompanhando o transporte da usina de asfalto que está no ponto e vai ser encaminhada para o polo industrial, onde devem ficar as indústrias. Aqui no local estamos construindo a casa do trabalhador rural e, em breve será inaugurado, oferecendo comodidade aos trabalhadores rurais. Vamos construir também uma creche em outra parte, aqui do local ”, disse o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul regulariza a categoria dos “pampeiros” como transporte coletivo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA