RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Corpos de acreanos que morreram em acidente durante perseguição policial em Porto Velho chegam ao Acre

Publicados

Polícia

O casal de acreanos que morreu na madrugada desse domingo (25),durante uma perseguição policial na cidade de Porto Velho, em Rondônia, chegou em Rio Branco nesta segunda-feira (26) e está sendo velado pelas famílias em locais separados.

Os jovens Samuel Assis Lima de Miranda, de 26 anos, e Beatriz Aguiar, de 18, estavam em uma motocicleta quando uma equipe policial flagrou o casal na contramão da Avenida Jorge Teixeira e deu ordem de parada.

O motociclista não teria atendido à ordem policial e seguiu em alta velocidade. A jovem ainda pediu para o namorado parar, mas ele não atendeu.

A polícia fez o acompanhamento e Miranda entrou na Avenida Tiradentes, ainda em alta velocidade e, nas proximidades da Avenida Rio Madeira, acabou batendo em uma árvore. Com a colisão, os dois foram arremessados da motocicleta e morreram no local antes de receberem atendimento médico.

Familiares de Beatriz chegaram a fazer uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguir fazer o traslado do corpo de Porto Velho para Rio Branco. Os corpos dos dois saíram de Porto Velho no carro da funerária na noite de domingo (26) e chegaram na capital acreana por volta das 6h.

Leia Também:  Mototaxista é achado morto a golpes de facão após sair de casa para comprar roçadeira

A jovem está sendo velada em casa, no bairro Conquista, e deve ser enterrada às 16h no cemitério São João Batista. Já o rapaz está sendo velado em uma funerária na rua Isaura Parente.

Uma parente de Beatriz, a jovem Ariadna de Menezes, de 19 anos, contou que o casal estava namorando há cerca de um mês e costumava andar de motocicleta. Segundo ela, os dois tinham ido para Porto Velho para passar o final de semana. “A família está muito arrasada, ela morava com a avó dela e fazia curso de técnico de enfermagem. Uma perda grande”, contou. Do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sobrinho mata o próprio tio com golpe de facão em propriedade de vereador de Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA