A população do município de Brasileia foi surpreendida por uma notícias muito triste na manhã deste sábado, 24, onde segundo informações repassadas à redação do site 3 de Julho Notícias, o ex-vereador do município, Jonas Sivirino Bandeira, e o filho Gabriel Melo Bandeira foram há óbito.

O triste acontecimento teria ocorrido enquanto Jonas e seu filho trafegavam no Ramal do km 67, da Estrada do Pacífico (Ramal do Porto Carlos), em uma motocicleta, quando foram surpreendido por uma caminhonete, modelo Mitsubishi que colidiu contra a motocicleta ceifando a vida de Jonas e o filho.

Já o motorista da caminhonete, a suspeita é de que estaria em estado de embriagues alcoólica, situação que está sendo investigada pelas autoridades policiais. O impacto da colisão foi tão grande que a moto que estava sendo pilotada pelo ex-vereador ficou completamente destruída. A caminhonete também ficou bastante danificada.

Ao chegarem no hospital, uma equipe da Polícia Militar foi acionado e se deslocou ao hospital. Após os envolvidos receberem liberação médica, foram conduzidos para a delegacia para serem ouvidos sobre o caso.

Em um passado não tão distante (2018), Jonas Bandeira e a família receberam a triste notícia de ter perdido uma filha, o genro e o neto no interior do estado do Rio Grande do Norte (RN). A família também perdeu a vida em um acidente automobilístico, o que gerou grande comoção na época.

Nas redes sociais, a comoção é muito grande, onde familiares e amigos deixam suas homenagem com o último adeus, pois tanto Jonas como seu filho e toda a família são pessoas muito queridas no município. Afinal, enquanto vereador, Jonas contribuiu para o desenvolvimento do município, e como um bom político sempre estava envolvido na política local.

A redação do site 3 de Julho Notícias lamente profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família enlutada. Pedimos a Deus que conforte o coração de familiares e amigo neste momento difícil de muita dor.

Motocicleta em que estava Jonas e seu filho/ Foto: reprodução

Veículo que colidiu contra a motocicleta / Foto: reprodução