A deputada estadual Maria Antônia e o presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, participaram na tarde deste de um grande bandeiraço realizado pela chapa majoritária composta pelo candidato à prefeito, delegado Sérgio Lopes (PSDB), e seu vice-candidato à prefeito, prof. Soares (PROS).

O ato político aconteceu na Avenida Santos Dumont, uma das via mais movimentadas de Epitaciolândia e contou com a participação de um grande número de apoiadores e simpatizantes da coligação Reconstruindo Epitaciolândia.

A coligação que recebeu o nome de Reconstruindo Epitaciolândia é formada pelos partidos: o Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, Partido Republicano da Ordem Social – PROS e o Partido Trabalhista Nacional – PODEMOS.

Durante o bandeiraço, aquela multidão de pessoa seguiu em uma caminhada percorrendo toda a extensão daquela Avenida, transmitindo muita alegria e energia positiva para quem passava pelo local, em seguida retornaram para a frente da Paróquia São Sebastião, local onde acontecia o bandeiraço.