RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Pesquisa Real Time Big Data coloca Minoru e Socorro empatados com 27%; Duarte tem 17% e Bocalom 16%

Publicados

Política

Faltando 24 dias para o dias das eleições, o Instituto Real Time Big Data, contratado pela TV Gazeta/Rede Record, divulgou nesta sexta-feira, 23, os números das intenções de votos do eleitorado em Rio Branco. De acordo com o levantamento estimulado, os candidatos Minoru Kinpara (PSDB) e Socorro Neri (PSB) estão empatados com 27%. Já na terceira e quarta colocações, surgem Roberto Duarte (MDB) com 17% e Tião Bocalom (PP) com 16%. Daniel Zen (PT) registrou 2% e Jarbas Soster (Avante) e Jamyl Asfury (PSC), marcaram 1%, cada. Branco ou nulo marcou 5% e não souberam ou não responderam registraram 4%.

Já no questionário espontâneo, Socorro aparece na frente com 20% e Kinpara com 13%. Bocalom aparece com 10% e Duarte com 9%. Outros candidatos registram 2%. Branco e Nulo Registram 13% e não souberam e não responderam marcaram 33%.

Com relação a rejeição, quando o eleitor é perguntado em qual dos candidatos ele não votaria de jeito nenhum, o candidato petista Daniel Zen lidera com 21%. Na segunda colocação, surge o Progressista Bocalom 16% e na terceira posição aparece a socialista Socorro com 15%. Duarte, Kinpara, Soster e Asfury marcaram 7%, 6%, 4% e 3%, respectivamente. O quesito rejeito todos marcou 7% e não rejeitar nenhum candidato registrou 9%. Não souberam ou não responderam marcaram 12%.

Leia Também:  Cadê o Prefeito? Esgoto á céu aberto traz transtorno no Centro de Brasiléia

A pesquisa Real Time Big Data ouviu 850 pessoas e foi realizada entre os dias 17 a 21 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC06308/2020. Por ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deracre e Dnit terão R$ 20 milhões para iniciar obras do anel viário de Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA