RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Educação

FCCV inicia construção de escola de madeira na BR-364, na zona rural de Cruzeiro do SUL

Publicados

Educação

A Fundação FCCV iniciou a construção de mais uma escola municipal de Cruzeiro do Sul, em parceria com a Prefeitura.

A nova unidade de ensino está sendo implantada na BR-364, Ramal 02, na zona rural, e irá se chamar Escola Municipal Rodrigues e Silva.

A escola está sendo construída em tamanho proporcional a duas salas de aula, refeitório, secretaria, cozinha, banheiros masculino e feminino e um escovódromo.

A nova unidade de ensino irá proporcionar segurança e boas condições de ensino, além de conforto para alunos e professores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Concurso público pede comprovante de virgindade em São Paulo.

Propaganda

Educação

Professores, condutores e monitores do Transporte Escolar passam por treinamento de primeiros socorros

Publicados

em

Visando uma melhor qualidade de atendimento aos alunos, professores, motoristas e monitores do Transporte Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Epitaciolândia participam de um treinamento de primeiros socorros.

O treinamento está sendo realizado durante todo o dia desta sexta-feira, 05, no auditório do Sinteac, ministrado pelo 5º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal do Alto Acre.

De acordo com o secretário da Educação, Raimundo Gondim, é preciso destacar que a capacitação em primeiros socorros pode fazer toda a diferença em situações de emergência, salvar vidas e minimizar os danos causados pelos acidentes.

“Por isso, é fundamental que os servidores públicos municipais da educação de Epitaciolândia sejam treinados regularmente e estejam sempre preparados para agir em caso de emergência”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cerca de 50 alunos de escola boliviana sofrem intoxicação alimentar
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA