Mais Novela – Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Alberto (Igor Rickli) tomará uma atitude radical para prejudicar Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Ele vai sequestrar Samuca (Vitor Figueiredo) para fazer a cabeça do menino contra os pais. O vilão vai dizer que Cassiano cometeu crimes e deixará o menino impressionado.

Nas cenas, Alberto sequestra Samuca e Laurinha e leva os dois para um barco. Na viagem, Samuca diz que Alberto deveria comprar uma avião para Cassiano, mas o vilão resolve fazer a cabeça do menino contra o pai biológico.

“Filho, você acredita em mim, não acredita? Acredita nas coisas que seu pai te fala, não é? Então, preste atenção. O Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber nem de você nem da sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Crimes”, afirma.

Samuca fica impressionado com o que ele diz. “Crimes? Que nem aparece na televisão?”, questiona. Com isso, Alberto aproveita para inventar várias coisas sobre o suposto passado de Cassiano.

“Exato. Coisas feias que pessoas bacanas e honestas não podem fazer. Ele ficou sete anos lá na Guatemala cometendo crimes. É por isso que o papai não quer você se aproximando dele. Ele não é uma boa companhia”, conta.

Então, Alberto aproveita para falar mal de Ester também. “A sua mãe não está passando por um bom momento. As mulheres são frágeis. Você não vê a sua irmã, como ela desiste rápido, cansa das brincadeiras e começa a chorar? A Ester também é assim”, afirmou ele, e continuou: “A sua mãe está se deixando levar pelo Cassiano. Ele só quer separar a gente. Destruir tudo de bom que nós temos. Não tínhamos uma vida bacana antes dele aparecer? Então, a gente não pode deixar ele estragar isso. Por isso, nós dois temos que estar unidos”.