RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Esvaziando o ninho Tucano: Vice-presidente do PSL, Coronel Ulysses declara apoio à reeleição de Socorro Neri

Publicados

Política

Ulysses seria o nome indicado pela base do PSL, que o indicou para compor como vice na chapa de Minoru Kimpara (PSDB), mas abriu mão por não concordar com a maneira como o vice-governador Major Rocha atropelou a convenção; ao trazer o nome do empresário Celestino Bento como seu escolhido.

Ulysses tem força na tropa militar por ser corporativista e fazer a defesa das pautas da categoria, diferente de Rocha que se perdeu na luta ao optar por disputar poder com o governador Gladson Cameli.

A empresa VIP Vigilância é de propriedade da esposa de Ulysses e gera centenas de empregos na capital Rio Branco, sendo assim um apoiador de peso em favor da prefeita Socorro Neri (PSB).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cúpula de campanha de Bittar já avalia apoio a Bocalom.

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ilderlei Cordeiro fala sobre possível ‘sabotagem’ de Jessica Sales
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA