A chuva não permitiu que outras pessoas chegassem a tempo, mas no ato desta noite de terça-feira (20) que mostra porque o jovem candidato do PCdoB é um dos favoritos a uma cadeira na câmara municipal. 

Jacson obteve quase 700 votos na última eleição e manteve sua base de apoio, esta composta por lideranças de todos os segmentos da sociedade. Além de Henrique e Zequinha, o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) fez questão de reafirmar apoio ao projeto e falar da importância da eleição de Queiroz.

Foi um ato de empolgação, pois a grande maioria dos presentes eram jovens e que se engajaram na eleição de Jacson, como um instrumento de luta por oportunidades para uma juventude carente de políticas públicas.

Jacson se emocionou e falou de sua trajetória difícil e infância de superações. Hoje formado em Pedagogia e cursando direito pela Universidade Federal do Acre, o Jovem Professor se comprometeu a orgulhar seus apoiadores e a sociedade com um mandato de lutas e conquistas.

Conquistando apoio de todos os segmentos, Jacson caminha como um dos fortes concorrentes a uma das 14 vagas de vereadores de Cruzeiro do Sul.

O PCdoB disputa a eleição na aliança que tem Zequinha Lima e Henrique Afonso na chapa que lidera as pesquisas pela prefeitura de Cruzeiro do Sul.