O Atlético-AC recebeu o Fast-AM na Arena Acreana, nesse sábado (17), pela sétima rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, e mais uma vez saiu de campo sem vencer. Menos mal que também não perdeu. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o Galo Carijó se aproveitou de falhas da defesa adversária e buscou a igualdade.

O 2 a 2 não foi o melhor resultado para os dois times, mas, na visão do volante Weverton, do Atlético-AC, melhor um ponto somado do que nada diante das condições do jogo para o time acreano após um primeiro tempo ruim.

– Um ponto muito importante, não pelo empate, mas sim pelas circunstâncias que foi o jogo, de sair perdendo de 2 a 0 e ir buscar o empate. Sabemos que ia ser um jogo difícil, a equipe do Fast tá brigando ali pelo G-4, mas também não podemos entrar desligados nos jogos, temos que estar ligado os 90 minutos. Somamos um ponto importante e, na quarta feira em Manaus, vamos em busca dos três pontos. Levamos o jogo ontem na superação, depois de quase uma semana sem treinar, só jogando e pegando as viagens de ônibus, foi na raça mesmo – avalia o camisa 8.