Recentemente o Distrito Industrial e o Parque Industrial receberam melhorias de infraestrutura, tanto nas vias de acesso quanto na iluminação e até mesmo na isenção do IPTU, sendo a isenção já prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) recentemente aprovada na Câmara Municipal de Vereadores.

“Evidente que vamos, junto com o governador Gladson Cameli, somar esforços para fazermos um grande ação de retomada econômica para geração de emprego e renda em todas as áreas” destacou Neri40 que ressaltou ainda “este é um marco para dialogarmos de forma mais próxima sobre o que queremos construir juntos para nossa Rio Branco nos próximos quatro anos.

Juntos por Rio Branco

“Estamos juntos Socorro Neri. Sabemos do seu trabalho, o que queremos é incentivo à indústria para fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou, a empresária Adelaide de Fátima Oliveira.

Janes de Araújo é um empresário que conhece bem o setor madeireiro, moveleiro e ceramista. Atualmente, Janes atua nos três setores.  “Estamos aí para caminhar juntos, mas é preciso um olhar para lei de incentivo à indústria” reforçou.

O empresário da indústria de confecções, Abraão Figueiredo também participou da reunião e declarou apoio à Neri40. “O setor da confecção, mesmo em um ano tão difícil, conseguiu evoluir, acreditamos que essa realidade pode ser replicada em todos os outros setores”.

Abraão reforçou apoio à Neri40 ao ressaltar “já estivemos antes reunidos, e firmamos um parceria de caminharmos juntos, porque o que a indústria precisa é de um ambiente favorável para trabalhar. E são com pessoas como a Socorro Neri40, que tem visão de fortalecer a indústria local, que a gente vai conseguir construir esse ambiente”.

O moveleiro Josimar Sabino, morador da Regional da Sobral, falou sobre o trabalho da gestão e lembrou de como Rio Branco melhorou nos últimos dois anos. “Quero dizer que a senhora tem meu apoio. Agradecer a oportunidade desse momento de diálogo e parabenizar pelo trabalho que tem sido feito na nossa cidade, é só andar por Rio Branco”, resumiu.