RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Deputado Jesus Sérgio solicita ao Governo Federal prorrogação do Auxílio Emergencial até junho de 2021

Publicados

Tudo sobre Política

Diante do aumento do desemprego e a urgência em manter uma renda mínima para os brasileiros, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) encaminhou esta semana ao Ministério da Economia e também ao Ministério da Cidadania um requerimento, onde solicita a prorrogação do Auxílio Emergencial até 30 de junho de 2021.

Além disso, o parlamentar afirma que de acordo com a mais recente pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), entre maio e setembro deste ano, mais de 4 milhões de brasileiros entraram para a lista de desempregados, totalizando mais de 14 milhões de brasileiros que não têm emprego.

“O mais novo levantamento realizado pelo IBGE diz que o desemprego atinge mais de 14 milhões de brasileiros, e isso mostra que estamos vivendo ainda um momento delicado na economia brasileira. Por isso, é importante manter uma renda mínima para as famílias que estão sem emprego por causa da pandemia. E o governo precisa ajudar esses milhões de desempregados”, ressaltou Jesus Sérgio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro Alberto Balazeiro abre Encontro de Magistrados (as) no Tribunal Regional do Trabalho -14 em Porto Velho

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro Alberto Balazeiro abre Encontro de Magistrados (as) no Tribunal Regional do Trabalho -14 em Porto Velho
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA