RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Um morre e outro fica ferido após serem alvo de disparos enquanto jogavam sinuca em bar de Rio Branco

Publicados

Polícia

Um jovem morreu e outro ficou ferido a tiros após serem atacados por quatro criminosos na noite dessa terça-feira (13) em um bar na Rua 15, no Bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Vitor Bruno Mendes da Silva, de 21 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro de Rio Branco. O outro ferido, de 39 anos, que não teve o nome revelado pela polícia por conta de segurança, foi baleado no pé direito.

A informação da polícia é que as vítimas estavam jogando sinuca em um bar quando um carro se aproximou, um dos ocupantes desceu do veículo e deu cinco disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após os tiros, os criminosos fugiram do local. A polícia não soube informar quantos estavam no carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou Silva para o pronto-socorro de Rio Branco. O outro ferido foi por conta própria para o hospital. O crime ocorreu por volta das 18h40.

Leia Também:  Policial Civil tem participação no roubo de arma na delegacia de Brasileia

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso. A perícia técnica esteve no local e agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulheres são presas com mais de 50 kg de maconha na mala
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA